sábado, 24 de janeiro de 2009

Command & Conquer: Red Alert 3

Olá pessoal!
Após algum tempo sem atualizações estamos de volta!
Com o novo jogo da EA: Command & Conquer: Red Alert 3!
Vamos a previa da EA:

"Uma operação de voltar no tempo e alterar o curso da história é mal-sucedida. Agora, a União Soviética se vê em uma Terceira Guerra Mundial, batalhando com os Aliados e uma nova superpotência internacional: o Império do Sol Nascente. Mesmo assim, um futuro alternativo ainda pode ser percorrido para consertar esse estrago.

Command e Conquer: Red Alert 3 é um dos jogos mais inovadores no mundo dos RTSs (real-time strategy, games de estratégia em tempo real). A campanha, totalmente nova, é completamente cooperativa, e a jogabilidade forte e ações intensas (quesitos já existentes nos títulos anteriores da famosa série) estão presentes no game.

Novas unidades e novas batalhas. Muitas novidades em Red Alert 3 agora são exibidas com gráficos de última geração e ambientadas em cenários extremamente realistas. Para os fãs da franquia, é um prato cheio."

Willi:

Bem, considerando os últimos jogos da série Command & Conquer, o Red Alert parece estar ligeiramente fraco.
O Tiberium Wars é muito superior em diferentes aspectos:

*Gráficos
*Jogabilidade
*Contexto
*Apresentação

Enfin, é um jogo fraco.


Resultado: Pouco recomendado.
Se você é um aficcionado pela série, talvez fique um pouco descepcionado com tais itens citados acima.
Mas para quem esta começando talvez seja uma boa opção, apesar de tudo, há um ótimo tutorial.

Willi





segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Windows 7 BETA 1 JÁ DISPONÍVEL PARA DOWNLOAD!

Foi liberado o download do Windows 7 Beta 1 (BUILD 700), que pode ser feito pelo site da microsoft, e que expira em 30 dias, mas já existem "congeladores da contagem regressiva" que podem ser baixados em diversos sites.
Parece que a versão beta 1 já é mais estável que o Windows Vista SP1!
Incrível, não?

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Notícias de The Sims 3

Perguntas e respostas:

1.Vejam a entrevista que Ben Bell concedeu a do site holandês dgs-online.nl, com
Tradução exclusiva da S3M:

Com certeza é uma reportagem que conta coisas bastante interessantes.


Você pode dizer algo sobre si mesmo?
Eu sou o produtor excecutivo do The Sims 3. Antes disto, eu trabalhei no The Sims 2 Bichos de Estimação em todas as suas versões para consoles e no The Sims 2 Castaway. Antes de me juntar a equipe da linha Sims, eu já trabalhei em outros jogos, como 'Everquest', 'Champions of Norrath' e 'Gun'.

O que você mais gosta sobre o The Sims?
O que eu gosto sobre o The Sims são os fãs, eles são muito criativos e positivos. Eles têm muita energia positiva no jogo. Então é bom dar a eles as ferramentas que dão a opção de criar os seus próprios itens no jogo. A nossa missão é fazer mais ferramentas de modo que possam se expressar cada vez mais.

Existem certos aspectos das antigas versões que você não deseja ver em The Sims 3?
Eu penso que tudo que nós fizemos antes, tinha um propósito. No The Sims 3, nós quisemos centrar mais sobre a história e dar aos jogadores mais liberdade. Nas versões passadas, tudo era centralizado em torno da casa dos Sims e se tinha muito controle o que acontece lá, mas não se tinha realmente a possibilidade de explorar a parte externa da casa. E há muito mais a fazer fora de casa. Então, quando você entra no jogo, você tem uma idéia do que você quer fazer, e aquilo que nós tentamos fazer é, sair do seu caminho e dizer: "este é o seu jogo, sua liberdade. Conte sua história".

Você poderá mudar os seus Sims de vizinhança?
Não, cada vizinhança é uma entidade única. Você pode 'mover' as famílias a outras vizinhanças, mas isso será apenas uma cópia do original família, como no The Sims 2.

Existe uma grande polêmica entre os fãs sobre o DRM. Ele estará presente no The Sims 3?
Nós ainda não decidimos, mas temos a certeza de olhar de modo como os jogadores estão tendo esse tipo de problema. Queremos criar algo como 'userfriendly' para todos os jogadores. Num futuro próximo, vamos anunciar o que iremos fazer, mas temos certeza que irá beneficiar a todos.

Haverá alienígenas no jogo?
Isso ainda precisa ser determinado.

Existe algo que você pode mostrar que não foi mostrado ainda?
Tudo. Eu adoraria mostrar todas as diferentes partes da vizinhança, e elas são mais importante do que nunca. Você pode fazer um jardim ao redor de sua casa à procura de sementes por toda a cidade, plantá-las e deixá-las crescer. Você pode pescar em vários lugares e em cada local pode ter diferentes tipos de peixes, por isso há uma maior ênfase, pesquisando e coletando itens.

Esta opção de coleta tem a finalidade extra para o seus Sims ter uma obtenção melhor em sua carreira. Por exemplo, um cozinheiro-chefe pode coletar seus ingredientes para criar mais receitas. Para cada carreira há diferentes coisas para fazer na vizinhança. Uma vez que todas estas novas atividades custem muito tempo, há uma opção para deixar o seu Sim envelhecer mais lentamente.

Será que podemos esperar alguma vizinhança extra no futuro?
Acho que vai demorar cerca de 3 ou 4 semanas para uma nova vizinhança a estar disponível. E só depois de alguns meses, haverá uma ferramenta editar ou criar novas vizinhanças.

2.Como prometido a tradução da nova entrevista com o produtor Ben Bell, pelo site IGN.

Não parece verdade que o The Sims 3 será lançado no começo do ano que vem. O jogo só foi revelado no começo desse ano, e não houve nenhuma publicidade dele. Qual é o motivo para todo esse sigilo?
Ben Bell: Nós não quisemos um hype antes de termos realmente o que mostrar. Se você observar nossas aparências passadas, nós quase sempre mostramos o Gameplay. Nós queríamos mostrar algo novo e interessante para nossos jogadores. Nós também ainda estamos fazendo pacotes de expansão legais para o The Sims 2, e não queremos que eles percam o foco.

Nós sabemos que The Sims 3 é um jogo maior que os seus predecessores. Você simula uma cidade inteira ao invés de uma casa só. Mas qual é o tamanho dessa cidade? Quandas casas e negócios o jogo pode ter?
Ben Bell: É uma cidade mais ou menos grande, que nós achamos que é perfeita para o jogo. Existem dúzias de famílias para conhecer e visitar, da mesma forma que existem dúzias de lugares que podemos visitar. A cidade é grande o bastante para interessar, mas nem tanto para assustar nossos fãs.

Como será a performance do jogo? Que tipo de requisitos mínimos o jogo necessitará?
Ben Bell: Será uma performance simples. Queremos que todos os computadores rodem. Desde o pior até o melhor. Estamos fazendo o possível para dar a todos a chance de jogar The Sims 3. Queremos que os usuários de laptops tenham o mesmo desempenho do que usuários de supercomputadores.

O novo sistema de personalidade é bastante interessante, já que você pode criar qualquer tipo de comportamento. O que isso pode significar para o jogo?
Ben Bell: Significa que o jogo pode mudar todas as vezes que o jogador quiser. Existem muitas combinações, vantagens e disvantagens que os jogadores podem usar para contar uma história inteira com a vida e comportamento de seus sims. Nós bolamos vários traços de personalidade muitas vezes. Achamos que os jogadores vão adorar brincar com elas. Você pode criar qualquer um que você imagine. Desde um cleptomaníaco cruel que odeia crianças até um egomaníaco preguiçoso que beija muito bem. Cada uma dessas personalidades são dispostas através do jogo, dando aos seus sims um tipo só de personalidade. Se você quiser fazer os seus sims cruéis, eles vão roubar doces de criancinhas, da mesma forma que você viu no vídeo. Cleptomaníacos vão roubar dos seus vizinhos.

O jogo chegará com uma só vizinhança, ou será como em The Sims 2, com várias vizinhanças próprias. Nós poderemos criar nossas próprias vizinhanças?
Ben Bell: O jogo terá uma vizinhança só, a qual os jogadores poderão modificar. Nós não estamos prontos ainda para discutir nossos futuros planos para vizinhanças adicionais e edições de jogadores. Mas com o sims, você sempre pode esperar surpresas!

Como será a integração online? Vocês planejam suportar compartilhamento direto para o YouTube, da mesma forma que Spore? Imaginam algum tipo de rede social com o The Sims, tipo MySpace ou Facebook?
Ben Bell: Nós estamos muito orgulhosos da nossa comunidade online. nenhum outro jogo tem essa base que nós temos, e nós estamos fazendo tudo o que podemos para dar aos fãs um acervo online incrível. Nós suportamos uma comunicação integrada forte entre The Sims 2 e 3. Como mencionado antes, nós estamos sempre tentando fazer com que o jogo esteja mais próximo dos jogadores, então nós tentamos fazer os elementos de compartilhação mais fáceis de usar. Por exemplo, todo o seu conteúdo pode ser facilmente gerenciado pelo seu game lancher.

Existe alguma coisa realmente divertida que possa ser feita em The Sims 3, e não em The Sims 2?
Ben Bell: Você pode ir a um encontro na praia. Um picnic com sua família no cemitério, seguido de um rápido passeio pelas catacumbas! Encontrar um raro asteróide no caminho do laboratóri de ciências. Existem muitas coisas que podem acontecer em The Sims 3 que os jogadores nunca viram antes.

3.Preview do Snooty Sims sobre o Evento do The Sims 3 - Holanda:

Abaixo muitas perguntas que foram mandadas pra mim. Eu perdi o início da apresentação (trânsito). Escolhi as melhores perguntas. Ben Bell mostrou-nos uma pequena parte do jogo. A maioria sobre as novas ferramentas do jogo. Eu gostaria de ver coisas normais, como um Sim indo pra cama, assistindo TV ou preparando o jantar, mas é claro que o tempo é limitado, e apresentações como essa são específicas para mostrar as novas coisas.
Fora isso, tudo parece familiar. Jogadores regulares de The Sims 2 podem ir direto ao jogo sem ter que passar por tutoriais.
Existem cinco mudanças grandes no jogo: A vizinhança única, traços de personalidade, personalização de objetos, CAS e a ferramenta de produção de vídeos.

Mesma vizinhança: Sem telas de carregamento em lugar nenhum. Simplesmente pular de casa em casa e ver seus Sims andando e fazendo coisas de seu cotidiano é muito legal.
Traços de personalidade: Minha favorita. Agora você pode criar Sims muito diferentes. Não há mais diferenças mínimas entre Sims.
Personalização de objetos: Nunca mais precisará baixar um 'recolour' para os seus móveis, pois você os fará dentro do seu jogo. Faça sua casa inteira do jeito que quiser.
CAS: Ilimitados recursos, como olhos, cabelos, maquiagem etc.. Muitas formas de deixar os Sims do jeito que quiser.
Criação de filmes: Mesmo o mais noviço na criação de filmes pode criar algo muito especial.
Nós podemos queimar a casa inteira?
Eu acho que não. Ben Bell ateou fogo à casa com um objeto especial, e as chamas apagaram-se rapidamente. Eu não vi paredes pegando fogo.

É preciso uma conexão de internet para o jogo?
Não.

É verdade que se você tem um computador menos potente, sua vizinhança será menor do que se você tivesse um computador melhor?
Quando li essa pergunta, Ben se surpreendeu, e falou algo como: "É claro que não, isso é ridículo! Onde você ouviu isso?!"

Você pode adicionar ruas à sua vizinhança?
Não, não pode. Haverá um criador de vizinhança avaliável algumas semanas depois do lançamento do jogo, mas ainda não há nada definido sobre.

Você pode seguir seus Sims até o colégio?
Sim, você pode! Eles desaparecerão dentro do prédio, mas você pode assistir todo o percurso que eles fazem.

Haverá uma ferramenta para jogadores criarem conteúdo personalizado?
Haverá uma ferramenta para criar novas texturas para o jogo. Não divulgaram informações sobre um 'CAS' externo, mas muito provavelmente haverá um. Não haverá uma ferramenta para criar um conteúdo inteiramente novo. De qualquer jeito, no 'Crie um Estilo' do jogo, você terá uma ferramenta muito poderosa em suas mãos. Quase todos os objetos do jogo - de carros até TVs, cadeiras a armários - poderão ser totalmente recoloridos e re-texturados. Você pode aplicar diferentes tipos de madeira, tinta, tijolo etc. e depois escolher qualquer cor possível. Digamos que você escolha tijolos plásticos brancos e vermelhos em um sofá. Você pode usar essa combinação específica em todos os objetos da casa, simplesmente arrastando da ferramenta para o objeto.

Existe algum cabelo que vá até a bunda do sim, seja masculino ou feminino?
Ainda não há muitos tipos de cabelo. Existem cabelos longos, mas se você quiser cabelos mais longos ainda, precisará achar um em algum fansite.

Realmente existirão diferentes níveis nas carreiras?
Eu não sei. Observando essa foto, parece que há algumas mudanças na forma que sua performance é medida. Como você precisar de algumas habilidades. O pagamento também é por hora. Isso pode mudar alguma coisa.

Como as mortes e os casamentos serão apresentados?
Ambos serão similares ao The Sims 2.

Necessidades?
Isso não era bem uma pergunta, mas fiquei surpreendido com a resposta. Sabíamos que havia somente quatro necessidades, mas são seis!

O agarrador/mão serve somente para objetos pequenos? Não funciona com portas, tocas Sims, talvez (por exemplo, pegar bebês)?
Não. Serve somente para pegar pequenas coisas, como pratos, livros, lixo etc.. Foi feita pra tirar algumas tarefas chatas que seus Sims tinham que fazer.

Há novas ferramentas de construção?
Eles não mostraram muito sobre o modo de construção. Somente a nova ferramenta que lhe permite mover uma parede com tudo que está nisso. mas com certeza é um modo de construção!

Você pode mudar os traços de personalidade?
Sim, mas você precisa de uma certa experiência de tempo de, vida, ou recompensa. Depois de ganhar pontos o bastante, você poderá escolher entre mais ou menos vinte recompensas.

Alguma nova ferramenta para criar vídeos?
Sim, há uma ferramenta poderosíssima para isso. Com ela, você pode puxar um vídeo do seu jogo e editá-lo de muitas formas diferentes. Você pode cortá-lo em pedacinhos, colocar efeitos, legendas, transições etc.. O único lado ruim é que tudo isso deve ser feito online, então será um pouco penoso para pessoas com banda estreita.

Quais são os requerimentos de sistema?
Você precisará de um computador um pouco mais potente que precisava para o The Sims 2, mas não será muito difícil rodar o jogo em um computador comum. Os requerimentos de sistema finais serão postados brevemente.

Previews-Na minha opinião as melhores informações.

1.Confira a tradução do artigo por gamesradar.com, que testou o The Sims 3 e trouxe algumas informações. Ok... o texto é um pouco puxa-saco, mas dá pra ter uma percepção das diferenças entre o The Sims 2 para o The Sims 3:

O que você faria para melhorar um jogo que chegou a ser, com mais de 100 milhões de cópias vendidas, o bestseller dos jogos de PC de todos os tempos? Eu acho que a EA começou a melhorar The Sims com uma outra pergunta: Porque as outras seis milhões e meia de pessoas não compraram? Se somente 10% da população mundial tem computador, e 60 milhões dessas não são muito divertidas, ainda há meio bilhão de pessoas que não compraram nosso jogo.

Em uma visita recente aos estúdios EA, ao colocar minhas mãos pela primeira vez em The Sims 3, a primeira coisa que eu percebi foi que a EA parecia ter feito uma limpeza dos elementos irritantes dos jogos anteriores, começando pelas torturantes telas de carregamento. Eu levei meu Sim para passear por Sunset Valley, e vi outros Sims que estavam dirigindo para o trabalho, passando um tempo com sua família, fazendo piqueniques no parque e visitando a casa de seus vizinhos em uma tarde. EA acaba de ganhar 170 milhões de fãs. Ainda melhor, os jogadores não precisam mais se preocupar tanto com seus Sims. Você não precisa parar de fazer nada para levar seu Sim ao banheiro antes que ele suje o carpete, ou assustar-se ao ver a tumba do seu Sim por ele ter se atrasado um pouco para o almoço. Ao invés disso, os Sims agora podem gerenciar suas necessidades básicas sozinhos, e mais 280 milhões de fãs são ganhos pela EA.

Jogadores que não querem dedicar uma semana inteira transformando suas casas vazias em paraísos para grandes famílias, podem se mudar para uma casa totalmente mobiliada. Porém arquitetos aprendizes vão se deparar com dois obstáculos, também: quando eu movi uma parede para transformar um quarto em uma sala de estar, os objetos que estavam nela foram juntos, e o teto se ajustou a ela, transformando minha casa no que parecia um origami de uma criança de cinco anos. Você também poderá abrir o jogo e controlar qualquer Sim que passar na frente da sua casa, ou descendo a rua. Mais 32 milhões de fãs.

Minimalistas, na outra mão, vão ficar malucos com as novas opções de customização, como aplicar texturas personalizadas para a maioria dos objetos na casa do seu Sim, uma opção que,no meu caso ajuda na criação de um design interior brutal,envolvendo sofás em xadrez, papéis de parede e refrigeradores. Adicione isso a mais de 4,000,000 de fãs.

O produtor executivo Ben Bell falou da diferença entre The Sims 2 e The Sims 3 numa descrição curta: “Não é sobre pratos giratórios”. The Sims 2 e suas expansões coloca os jogadores numa série de ambientes que faz os jogadores terem certeza que tudo acaba em mortes, alterações, ou brigas de gatos. Isso não existe mais. Agora você tem o alegre, próspero mini-universo de Sunset Valley para criar uma família e guiar um Sim semi-autônomo onde sua escolha pela vida dele será a sua maior satisfação.A vida será determinada por cinco personalidades de carismático ao neurótico ou até mal, isso indicará a aspiração do Sim.

Ao invés de intervir quando o seu Sim está perto de se suicidar, seu trabalho será puxar um homem jovem e carismático e egoísta na carreira política, ou uma mulher má para a carreira criminal enquanto ela está beijando a seu marido na testa antes de pegar um taxi para uma casa abandonada e colocando um toque final em seu plano de transformar o mundo numa natureza cruel e caprichosa. Esses acontecimentos vão adicionar alegria para o seu Sim, dando bônus que facilitam a manipulação, como um dedo verde que fará o seu Sim criar sua própria comida.

Que o valor de pelo menos 14,000,000 fãs, eu estou começando a ver que a EA tem a idéia de dominar o mundo como um último objetivo no The Sims 3.

Tradução por Renato, Sims 3 Maníacos


2.Vocês lembram do review sobre o The Sims 3, pelo site francês Urbania Sims?Então, CÁ ESTÁ:

. Os Roomies serão a família 'iniciante' (tutorial) do jogo, como a família Novato, no tutorial de The Sims 2.
2. Enquanto uma família está sendo carregada (não tem-se certeza se será somente na família iniciante) aparecerão dicas de jogo na tela.
3. Se você quiser deletar muitas coisas de uma só vez, tente clicar e arrastar enquanto usa a ferramenta martelo.
4. Culinaria e jardinagem andarão muito bem, se combinadas. Ingredientes melhores significam comidas melhores, que irão melhorar o humor de seus Sims.
5. Quando estiver colocando pisos, use "<" e ">" para rodar as unidades selecionadas.
6. Nos modos Compra ou Construção, você pode apertar a tecla 'Alt' enquanto segura um objeto para deixar de seguir a grade.
7. As Aspirações estão de volta, mas agora são chamadas de 'Desejos de Vida Inteira', e nós só sabemos sobre Romance, até agora.
8. As memórias dos Sims não serão só aqueles quadradinhos no painel, mas agora terão um impacto real sobre as interações entre os Sims.
9. Agora, quando na vista da vizinhança, você poderá achar os seus Sims e ver o que estão fazendo agora.
10. Ao ganhar pontos de habilidade, você será notificado em que nível você está. Por exemplo: “Parabéns, Frankie acabou de aumentar a sua habilidade para o nível 3!” Então nada mais de frases inúteis, como "Da estante, direto para a frigideira! Frankie acaba de ganhar um ponto em culinária e com ele acaba de aprender um novo prato!".
11. Para ganhar conhecimento em pesca mais rápido seu Sim pode se inscrever em uma aula no supermercado ou estudar sobre o assunto. Sims com conhecimento sobre pesca maior podem pescar peixes maiores, mais raros e mais caros.
12. No UI, onde as informações sobre Sims são encontradas você pode categorizá-las mais especificamente, assim as memórias ficam na sua própria aba.
13. A barra de humor agora é mais complexa, localize o humor dos seus Sims a cada hora combinando qualquer sentimento para um resultado rápido. Aparecerá que o Sim está “feliz” quando ele está feliz.
14. O humor agora é temporário assim como os benefícios do Bom Voyage.
15. Certos humores serão específicos para certas coisas, como habilidades, hobbies etc…
16. Novas interações de telefone : “Ligar para todos em casa”, “Tirar fotos”, “Mover-se”, “Mudar o toque” e “Silencioso”. “Largar o emprego” é agora uma opção direta , não uma sub-opção de trabalho.
17. De acordo com a figura do planejamento da festa: não haverá casamento/chá de bebê e não terá limite de convidados. Os caipiras parecem que vão ter o mesmo velho nome como no Sims 2 ( A não ser famílias EA criadas para demonstrações).
18. Tipos/Texturas de Crie-Um-Estilo: Tecidos, Couro e peles, Abstratos, Geométricos, Temas, Madeira, Metal, Costurado, Pintado, Telhado & Mosaico, Plásticos & Borracha, Pedra & Rocha, alvenaria, Mesclado e Materiais quebrados.
19. A paleta de cores do Crie-Um-Estilo é tem o padrão de milhões de cores achados em editores de fotos, etc.
20. Existem 100 texturas pré-fabricadas.
21. Você pode salvar cada alteração de padrão/textura criado assim você poderá salvar para o futuro e usar sem ter que repetir tudo de novo, assim que você coloca o nome e a descrição.
22. Funções genéricas são similares as do Sims 2, apenas um pouco forte e dessa vez mais complexas. Cores de pele, por exemplo, podem ser mais acuradas. Um casal com peles branca e preta podem ter um filho com a pele mista.
23. Serão nove cores para a íris, e você ainda poderá criar a sua própria com as cores disponíveis na paleta de cores com o padrão de milhões de cores.
24. As cores das sobrancelhas são independentes da cor do cabelo mas elas podem ser combinadas.
25. Homens agora tem a opção de ter o cabelo grisalho como uma opção de cabelo. A cor do cabelo facial(barba, bigode) é também independente da cor do cabelo mas pode ser combinada.
26. Todos os cabelos tem milhões de opções para cor.
27. Categorias de roupas serão as mesmas do Sims 2, exceto por roupas de baixo, que está inexistente(provavelmente em construção)
28. Agora em baixo das roupas casuais existirão as sub-categorias: “Parte Superior”,”Parte inferior”, “acessórios”, “Sapatos” e “Jóias”.
29. As aspirações infelizmente não poderão ser escolhidas. Elas serão colocadas dependendo da personalidade do seu Sim.Entretanto, você tem 5 opções que são resultado da personalidade que você escolher.
30. Clique com o botão direito em um desejo para cancelá-lo.
31. Sim, ter trigêmeos agora é possível de acordo com o “Tratamento de Fertilidade” que você ganha ao longo da vida.
32. A quantidade de pontos de recompensa foram levantados em comparação ao site do Snooty, Sims com a mais cara crise de meia idade custando 100,000 e deixa você mudar completamente a sua personalidade e começar de novo.

3.Preview do The Sims 3 - Producer Tour Espanha

Na terça-feira passada, 4 de novembro de 2008, assistimos a um evento de apresentação de The Sims 3 na EA na Espanha. O produtor executivo Ben Bell, esteve nos mostrando durante uns 45 minutos uma versão beta do jogo (quer dizer que não é final, nem a que eles estão trabalhando nesse momento), teoricamente o jogo não deve mudar muito na versão final, até porque lembremos que sai em fevereiro, o que quer dizer que no início de janeiro o jogo deve estar pronto. Fizemos uma reportagem da apresentação:

Resposta das perguntas que foram feitas no fórum:

Os requisitos serão parecidos com os do Spore, nos disseram, não sabemos nada concreto, mas a princípio não serão muito altos e em um sistema que seja de gama média poderá funcionar sem nenhum tipo de problema.
Sobre se vão lançar um BodyShop (Estúdio de Criação), nos disseram que esse não é o plano deles e que não se sabe nem sequer se haverá um depois do lançamento, já que comentam que o jogo já integra em si muitas funções de criação.
Sobre a pergunta da etapa de bebê-criança, o jogo segue tendo as seis etapas da vida e isso não mudou quase nada. Ainda temos a dúvida do que há na etapa de jovem-adulto, não sabemos se virão universidades inclusas. Poderemos modificar as crianças com o criador de Sims.
Sobre a questão de queixo, é possível mudar e ajustá-los, mais a frente explicarei as opções de personalização de um Sim no criador que são mais ou menos iguais as do The Sims 2, mas com uma forma distinta de organizar e fazer.
Tela de carregamento, estabilidade geral, bairros e menus:

O primeiro que vimos foi a tela de carregamento do jogo, muito similar a do The Sims 2, a tela de escolher o bairro também é muito parecida. O bairro que havia chamava-se "Sunset Valley" (algo como Vale Pôr do Sol).


Cabe destacar que enquanto jogávamos, o jogo travou uma vez e tive que sair ao escritório, supõe-se que é porque ainda há alguns erros. Também houve um pouco de lentidão em geral, sobretudo ao mover-se pelo bairro, mas repito que isso arrumarão na versão definitiva.
A interface dos menus é quase idêntica a do The Sims 2, o azul continua sendo a cor predominante. As mudanças principais são nos modos de compra e construção, onde se substitui a atual vista de ícones das coisas (decoração, cozinha, eletrônicos) por uns ícones muito grandes que representam casas.

Não nos ensinaram sobre o modo de construção. O menu do criador de Sims muda a orientação, agora as opções estão na esquerda e o Sim que criamos na direita, mas o resto é igual em relação a aparência dos menus.
A nova vizinhança:

A característica principal da evolução de The Sims é que agora estão abertos ao bairro. Podemos ir a qualquer casa apenas movimentando o scroll do mouse, e voltar a visão do bairro movendo-a na direção contrária, sem telas de carregamento. Podemos controlar os Sims por famílias, o que quer dizer que se estamos com um só Sim que está no parque, estamos controlando toda sua família, mas os outros membros estarão por si.


Um ponto importante é que agora nossos Sims evoluirão em suas vidas enquanto estivermos com outras famílias, não sabemos se essa opção poderá ser desativada, nem se há limites para essa evolução.


O bairro tem um modo que é de vista rápida, nela se vêem ícones em cima das casas que nos dão um um pouco de informação sobre o estado da família que vive ali.


Há prefeitura e hospital, de momento não pudemos averiguar se realmente tem uma funcionalidade ou se estão ali apenas como área comunitária.
Criador de Sims e suas novas funções:

O criador de Sims se renova. No primeiro passo continuaremos podendo escolher a idade do nosso Sim e seu nome. A cor da pele se controla por uma barrinha que vai de mais claro a mais escuro, assim há centenas de tonalidades.
Agora o criador de Sims tem um ar de Spore. Podemos modificar as feições do nosso Sim com barras deslizantes (ao estilo de The Sims 2) e também clicando direto no rosto do Sim, assim o usuário escolhe o método que prefere. Há novas opções, como por exemplo, escolher se nosso Sim tem sardas.
Os traços de um Sim:

Outra novidade muito importante no criado de Sims e no The Sims 3 em geral, é que pra cada Sim podemos escolher vários traços, que no fundo são adjetivos. Por exemplo, o Sim que nos mostrou o produtor, era "inapropriado", entre outros. Isso influi muitíssimo no jogo, porque seu Sim se entenderá melhor com os que são mais parecidos a ele.
Motivações

Os desejos e medos do The Sims 2 agora se organizam no que se chamam motivações. Cada Sim terá umas motivações que, ao cumprir-las, se conseguirão uns pontos (similares aos de aspiração), que poderemos trocar por diferentes coisas, não só objetos especiais, mas coisas não materiais como, por exemplo, um ano livre de trabalho.


A felicidade está muito ligada com as motivações, se seu Sim cumpre suas motivações e objetivos de vida, será mais feliz.
Sistema de recolorir:

A parte do que falamos das mudanças de cor e textura de roupa no criador de Sims, um ponto importante do jogo são as re-colorações de móveis integrados no jogo. A ferramente é extremamente potente, realmente consiste em camadas. Quer dizer, podemos escolher um fundo azul e em cima colocar umas linhas diagonais de cor laranja e assim que se cria essa paleta, arrastando-a aos móveis, são pintados dessa forma. Há muitas texturas e tipos de madeira diferentes.
No jogo o produtor pintor pintou as cadeiras e uma cafeteira com uma paleta que criou e a verdade é que o jogo conhece em que parte do objeto deve-se colocar cada cor, é curioso. A paleta de cores é completa, como a do Photoshop, por exemplo, não há cores predeterminadas.
O editor de vídeos da web:

Uma característica da qual não se havia falado, ao menos não muito aprofundadamente, é a de web no The Sims 3. A web incluirá um sistema para compartilhar paletas de cores com as que se pintam os objetos ao estilo "exchange" do site oficial do The Sims 2, além disso há um novo editor de vídeos que se poderá encontrar no mesmo site e nos permite colher cenas do jogo e aplicar-lhes efeitos. Em geral é quase idêntico ao programa Windows Movie Maker, a única diferença é que não é um programa, já que é embutido ao site.


Uma vez editado nosso vídeo, podemos colocar-lo na web e obter um código para vincular num blog, num site, myspace ou onde queiramos. No vídeo pode-se ver.
SecuROM (anti-pirataria):

O jogo NÃO levará o sistema anti-pirataria pelo que se falou até o momento (ainda não é definitivo). Para evitar a pirataria, se diz que com o jogo original virá um vale de uma quantia em dinheiro na loja de The Sims na internet, onde poderemos comprar novos objetos para nosso jogo.
Outros fatores importantes

Dentro de uma semana ou duas chegará um comunicado oficial com mais informação sobre o jogo e uma possível atualização do site oficial.


O jogo não sairá simultaneamente para PC e para Mac, uma notícia que obviamente foi muito mal recebida por usuários Mac depois de Spore ter lançado em ambas versões.


O preço da edição de colecionador será de 69,95€ e incluirá o jogo para computador, uma memória flash de 2GB, adesivos de prisma e um guia do jogo.

4.Confira a tradução do preview que aconteceu dia 30 de outubro em Londres, sobre o The Sims 3. Acho que até agora, esse foi o preview que trouxe mais informações úteis sobre o jogo, muitas delas foram adicionadas recentemente no The Sims 3, vale a pena ler!

Nós chegamos ao hotel mais ou menos às 10 da manhã. Depois de uma breve espera e um chat com um casal de produtores de The Sims 3, nós fomos convidados a entrar o hotel para conhecer Ben Bell, um produtor executivo de The Sims 3.


A primeira coisa que Ben demostrou foi a nova vizinhança sem fronteiras. Foi realmente uma das coisas mais interessantes que eu já vi. Poder simplesmente usar o scroll do seu mouse para ir de uma vista aérea da cidade até a sala de estar do seu Sim. Ele também nos mostrou como a vizinhança funcionou quando os Sims começam a viver sua vida individual, enquanto você controla uma única família. Ben disse que ele sentia que uma coisa importante sempre esteve faltando nos jogos anteriores de The Sims, e isso trouxe um senso de comunidade ao jogo.

Depois disso, nos mostrou seus Sims mais detalhadamente. Falou sobre as personalidades, que são muito aprofundadas. Nos mostrou como os Sims se comportam de forma diferente dentro de uma família, e como relacionam-se uns com os outros, baseados nos seus traços de personalidades. Como exemplo, Ben nos mostrou um sim viciado em TV.

Eu me lembro também dele falando que o sim era "inconveniente". Isso foi realmente interessante, e um pouco engraçado, ao mesmo tempo. Suas únicas interações sociais eram insultantes e ofensivas aos outros Sims. Uma interação que guardei na memória foi "Falar sobre a cara de ".

Ben falou detalhadamente sobre os desejos dos Sims. Também falou conosco sobre as recompensas, e nos mostrou alguns exemplos:

Bexiga de aço: Significa que o seu sim muito raramente terá que ir ao banheiro.
Limpeza impecável: O nível de higiene do seu sim nunca baixara.
Ele também falou sobre recompensas mais caras, como por exemplo:

Tratamento de fertilidade: seu sim terá a capacidade de ter mais filhos.
Teletransportadores: seu sim poderá se teletransportar de qualquer lugar a outro lugar na vizinhança.
Modificadores de humor: seu sim usa isso em outro sim para aumentar ou diminuir suas barras de necessidades.
Ben então falou sobre as carreiras. Falou sobre como a carreira de seu sim influenciaria ele fora do seu horário de trabalho. Um exemplo que ele nos deu foi sobre a carreira dos políticos. Seu sim teria que dar muitas festas para arrecadar fundos se ele estivesse em uma campanha política, e também teria que fazer muitos amigos e encorajá-los a votar nele.

Outro exemplo era a carreira de cozinheiro, onde o empregador de seu Sim gostaria que ele criasse novas receitas. Isso envolveria pesquisar pela vizinhança e lotes comunitários por novos ingredientes e experimentar com novas louças em casa.

Ben introduziu as capacidades do modo de construção em The Sims 3. Ele disse que se divertiu bastante fazendo, e que os jogadores têm muito o que explorar. Uma nova ferramenta que eu acho que fará todos engasgarem é "Arrastar Paredes".

Ele descreveu que estando na situação em que temos que reconstruir uma casa inteira por que fugimos do espaço que precisávamos para construir algo. Ou então fizemos uma sala muito larga e queremos cortar um pedaço. No The Sims 2, precisaríamos deletar muros, reconstruir, reaplicar papéis de parede, teto, piso etc..

O modo de construção foi realmente impressível. Ben disse que a interface não estava 100% terminada, e muitas imagens não estavam no lugar certo. Por isso não posso realmente comentar sobre isso. O layout ficou muito bonito. Na minha opinião, a interface geral de The Sims 3 teve uma grande melhora.

No modo de compra, cada objeto é totalmente customizável, usando a ferramenta de customização.

Você pode editar padrões, cores, texturas de qualquer objeto editável no jogo. Ben disse que quase todos os objetos poderiam ser editados dessa forma. Também, uma vez que você está feliz com a aparência de seus objetos, você pode arrastar e colocar os padrões selecionados em outros objetos. Isso torna sua casa realmente única.

Também explicou que você pode compartilhar seu conteúdo personalizado com outros jogadores usando o novo exchange, do qual eu falarei mais tarde.

Ben então voltou à vizinhança. Não falou muito sobre a história de Belavista. Falou que a época da história será de antes da história de The Sims 1, como se fosse um preparatório para o que já sabemos. Os Caixão estão na cidade, mais jovens, e seus ancestrais estão vivos. Muitos outros personagens também estão presentes.

Ben nos levou ao CAS. O layout e as ferramentas eram um pouco familiares. As ferramentas mudaram um pouco em termos de onde e como você interage com elas. O painel de tom de pele é uma barra com um 'slider', onde você tem muito mais opções de cores. Um de nós viu uma cor de pele verde na parte 'extras' do CAS, mas Ben não falou nada sobre aliens, mas falou que podemos esperar por 'criaturas' como essas.

Ben disse que o catálogo de roupas, sapatos etc. estava incompleto ainda. Mesmo assim, explicou que cada ícone de vestimenta também é totalmente personalizado, da mesma forma que os objetos nas casas de seus sims. Isso deve ser bom para os que querem diversificar os seus Sims.

O painel de traços de personalidade pareceu bem. Você simplesmente seleciona cinco traços de uma lista. Também há um sistema aleatório, em que os traços são escolhidos pelo jogo.

Daí Ben falou sobre Casas. Uma das questões levantadas foi se os Sims ainda poderão comprar casas pré-construídas, e poderão. O Sims podem escolher entre uma casa mobiliada ou não.

Alguém perguntou sobre o nível de dificuldade do jogo, e se ele é global ou local. Ben disse que algumas famílias podem ser mais fáceis de lidar do que outras.

Perguntaram sobre como seria a gravidez, e como funcionaria, já que não foi elaborada como a gravidez real. Ben disse que eles ainda não decidiram quando durará a gravidez dos Sims ainda.

Eu, então, perguntei: "Quando os sims ganham seus bebês, ainda é da mesma forma que hoje? (gritam e um bebê cai do céu) Ou há hospitais envolvidos com a história?" Ben disse que os Sims terão que ir para hospitais quando seus bebês nascerem, o que foi uma notícia interessante.

Ben mencionou também que você pode determinar como será o desenvolvimento do seu sim. Significa que você poderá escolher quanto irá durar cada fase da vida dele.

Ele nos deu um tour pelo Sims 3 Exchange, o qual disse que está muito ansioso. O site parece fantástico, e tem muita interatividade para 'simmers' online. Ele também mostrou-nos uma nova ferramenta online, um editor de vídeos.

Ben falou sobre a popularidade de fazer vídeos na comunidade Símica, e os vídeos incríveis que as pessoas faziam. Então ele falou que era importante para eles tentar dar apoio aos jogadores que fazem clipes com The Sims.

5.Preview do evento por EyeCandy:

O que vai e o que não vai mudar no The Sims 3?

Muitos jogadores de The Sims 3 perguntaram sobre o que vai ou não mudar na nova versão. Na minha opinião, baseado nas demos que nós vimos do The Sims 3, a maior mudança é a capacidade de poder ver tudo que está acontecendo ao seu redor. Não haverá mais tela de carregamento enquanto seu sim vai para qualquer lugar. Como você não tem mais casas separadas pelas grades de jogo, fica mais fácil de entender o que acontece no mundo afora. Você pode ver pessoas andando, conversando, caminhando e fazendo qualquer coisa que eles fazem em sua rotina diária. Os desenvolvedores tentaram reduzir o tempo de espera no jogo.
Outra mudança grande é a flexibilidade de colocar móveis em um lote. Você não vai mais ficar preso à malha de construção. Objetos que se penduram na parede também poderão ser colocados em paredes diagonais.
A vizinhança dos Sims também inclui novas construções decorativas, que tem uma função especial similar aos objetos regulares. Por exemplo, você pode colocar um prédio como uma edificação de trabalho que emprega pesquisadores, simplesmente clicando na construção.
Por causa do novo sistema de jogo, você pode dar um zoom, e sair do close do seu Sim, e passar para uma vista da cidade inteira. Uma das maneiras de fazer o jogo rodar melhor, é o novo sistema de velocidade.
A vizinhança tem 'tags' no mapa, que o ajudam a localizar o local que você pretende chegar.
Os Sims viverão mais tempo. A idade base do jogo será a dos Jovens Adultos (18 a 30 anos).
Novas ferramentas de construção foram adicionadas. Você também poderá mudar o ângulo dos telhados.
Os carros estão inclusos no jogo base. Os estacionamentos podem ser colocados em áreas livres no lote.
Diferentes tipos de pessoas misteriosas estarão soltas pela noite.
Os Sims tem traços de personalidades ao invés de aspirações. O Sim vai ganhando mais traços de personalidade conforme cresce. A possibilidade de escolher seus traços vem de acordo com o sucesso da vida do seu sim.
Os recém nascidos, bebês e idosos tem mais interações.
Os Sims dos jogos antigos estarão no The Sims 3.

A vida no dia-a-dia - Viva a diversidade!

Os Sims não tem mais memórias e nem aspirações como tinham no The Sims 2. Ao invés disso, eles tem traços de personalidade e desejos, conectados aos chamados moodlets. Os Sims vão ganhar um 'plus' no humor dependendo do que acontecer com eles. A duração dessa adição depende da personalidade do sim. Os desejos dos Sims são relacionados às suas personalidades. Então, um sim gênio gostará de entrar para um clube de ciência, e realizar esse desejo melhorará o humor dele.
Os Sims serão mais inteligentes, e vão cuidar de suas necessidades sozinhos, se permitido pelo jogador.
O social é diferente do The Sims 2. Há mais variedade e profundidade em seu desenvolvimento. Seus Sims vão estar cientes do que os outros sims são, e eles não vão se apaixonar por simplesmente conversar uns com os outros. Os Sims também podem conversar com vários Sims de uma vez só.
As famílias só podem ter 8 Sims.
Quando você joga em um lote, nem todos os Sims vão se desenvolver juntos. Um ou outro pode reprovar no colégio, ou então crescer mal, e outros passam no colégio e levam a vida sem problemas.

CAS - Fazendo a vida em detalhes.

Os Sims tem 6 estágios de vida, e o estágio dos Jovens Adultos agora é o padrão. Os jovens adultos poderão ter filhos com adultos, do mesmo jeito como The Sims 2.
Mais tons de pele e de olhos foram adicionados. Você poderá ajustar a intensidade de cada tom com uma barra deslizante, e a cor dos olhos com uma paleta de cores. Você também pode salvar suas configurações como padrões.
Você pode ajustar o peso e a massa muscular dos seus Sims com duas barras deslizantes separadas.
Os rostos criáveis são mais variados agora. Você terá várias barras deslizantes que podem ajustar todas as coisas do seu rosto. Ainda há uma opção de fazer um rosto aleatório.
Datas de aniversário foram adicionadas.
As cores dos cabelos consistem em raízes, bases, fios e luzes. A cor da raiz é como a dos olhos, selecionada numa paleta de cores. Você pode misturar as cores da paleta da forma que você quer seu cabelo, e salvar como um padrão para usar depois.
O jogador pode escolher como será a voz do seu sim.
E as roupas? Meias, luvas e sapatos são personalizáveis! Você pode combinar os sapatos com uma roupa qualquer e salvar a combinação.
Acessórios como anéis, braceletes e brincos estarão incluídos no jogo base.
As roupas que nós vimos nos demos são realmente bonitas. Comparando com os meshes originais do TS2, as novas roupas são definitivamente uma melhora.

Vamos construir uma casa!

As construções podem ter, no máximo, 5 andares.
Deletar objetos, incluindo paredes, será muito mais fácil com a ferramenta de arraste e delete. Não é mais necessário clicar em todos os objetos e deletá-los para deixar uma sala vazia. É uma melhora, e economiza muito tempo.
Você pode definir a largura de suas escadas.
O preço do lote depende do seu preço e localização. Quanto melhor localizado, mais caro fica.
Os lotes em que pode-se construir serão limitados, e definidos pela potência do computador onde o jogo está instalado.
Os jardins do jogo foram definitivamente melhorados. Você pode construir um jardim lindo, e, além disso, as flores movem-se com o vento. Isso parece realmente legal.
O tamanho dos lotes será flexível. Se a sua casa não cabe no seu lote, você pode se mover para um lote maior.
Você pode comprar estantes vazias e comprar livros nas lojas do centro da cidade.


6.Preview do The Sims 3 por GameDaily

Os fãs de The Sims vão ganhar uma franquia da segunda maior seqüência para jogos de computador em fevereiro de 2009, com a chegada de The Sims 3.

"Nós temos membros da equipe de design e gráficos que realmente cresceram com a nova fase do jogo, então isso é muito importante para nós.", disse Bell, produtor executivo do The Sims 3. "Todos do time são fãs, e há muitas coisas que nós sempre quisemos colocar no jogo, e não podíamos experimentar, devido à baixa tecnologia oferecida pelos The Sims antigos." Bell e sua equipe decidiram por criar uma seqüência que desse ao jogador mais liberdade para criar histórias, e Belavista é a vizinhança original para elas.

"Se você tem um sonho sobre a sua própria vida, você pode o fazer tornar realidade no The Sims 3", disse Bell. "Ou se você tem uma história arriscada, você pode vivê-la no jogo sem correr nenhum risco vital". A evolução entre The Sims 2 e 3 é trabalhada principalmente sobre a dimensão espacial e da história do jogador, segundo Bell. The Sims 3 é situado em uma vizinhança comum, onde você pode ir a qualquer lugar que você quiser. As histórias também não tem um rumo definido.

"A câmera pode ser movida por aí livremente, e você pode aumentar e diminuir a visão em qualquer lugar da cidade. Tudo que você vê está vivo. Os Sims podem estar dormindo ou acordados até tarde, por serem insones. Algumas pessoas estarão andando pela cidade, fazendo coisas. É um mundo ativo, o que significa que enquanto você joga na sua casa, o mundo também está em ação." Todo o mundo pode ser personalizado pelo jogador. São literalmente dezenas de milhares de objetos no mundo para interagir e construir com. E Bell promete que o próximo CAS terá ferramentas mais robustas e desenvolvidas.

"Nós estamos o colocando em uma posição que pode fazer qualquer um que você conheça, mesmo sendo uma estrela de Hollywood, e colocá-lo na sua história. Há muitas ferramentas pré-selecionadas para qualquer tipo de modificações de qualquer aspecto da face, corpo e roupas de uma personagem. As personagens podem ganhar e perder peso. Você pode usar os sliders para levá-los aos extremos, que não estávam avaliáveis antes. Antigamente, as personagens eram magras, ou barrigudas. Você não podia mudar o aspecto físico inteiro delas." Bell disse que da perspectiva de um jogador, ter diferentes tipos de corpo em um jogo é importante. Desde que o jogo coloca o jogador na posição de deus, a primeira coisa que eles pensam, é que os sims têm peles, formas e personalidades diferentes uns dos outros.

7.Preview do The Sims 3 por IGN.com

Um produtor assistente de The Sims 3 nos levou à um prédio do jogo na GC Asia 2008 hoje, e nós descobrimos um bocado de coisas a mais sobre as inovações fundamentais do jogo, como personalidades (características), a forma em que os “objetivos” funcionam e suas recompensas quando os executa, e as necessidades. Primeiro de tudo, características. Como você provavelmente já sabe, a forma que a personalidade dos sims é determinada é completamente diferente dos jogos anteriores, com o jogador escolhendo cinco características de um catálogo enorme. Alguns exemplos incluem: Atlético, cozinheiro natural, paranóico, neurótico, cleptomaníaco, desajeitado, opositor, materialista, ambicioso, corajoso, ama sair, vegetariano e cabeça quente. Ainda não há um numero fixo de características, enquanto a equipe está ajustando as coisas – adicionando e removendo os que não gosta, mas você pode descansar ciente que o jogo “final” terá um bocado para escolher. Se você quer criar um Sim específico, você poderá.

Não somente o sistema de característica significa que há uma grande variedade de comportamentos e complexidade em cada sim, mas também adiciona outra camada ao processo de conhecer outros sims. Quando você encontra um sim pela primeira vez, você não saberá nenhuma de suas características e deverá aprendê-las com o tempo. Assim, você o conhecerá melhor e perceber as formas melhores de interagir com ele. É tudo uma questão de descobrir aos poucos... Sua escolha de características terá um grande impacto em como seus sims se comportam, e seus pontos fortes e fraco, mas isso não te bloqueará do conteúdo. Qualquer sim, por sua vez, pode escolher qualquer carreira, mas se suas características são incompatíveis com uma determinada carreira, você terá um tempo difícil. Neste mesmo exemplo, se você faz um sim que é cabeça quente e rude, inapropriado e diabólico, e então escolhe a carreira política – um caminho que requer carisma e muita construção de relacionamentos – progredir nessa carreira pode ser um tanto difícil.

A escolha de característica irá, contudo, influenciar os objetivos que lhes será dado durante o jogo, tão bem quanto um número de outros fatores – onde seus sims estão e o que eles estão fazendo no mundo, qual emprego eles têm, quais relacionamentos eles têm e suas habilidades. Objetivos irão variar de pequenos, simples de realizar as tarefas até projetos de longo prazo, tal como desejos de vida (e novamente você terá eles de acordo com quais são suas características, então a escolha de personalidade irá – logo no começo – ter uma grande influência em que tipo de sim você é e o que você pode fazer na sua vida). Desta forma, você pode dá um pulinho no jogo por meia hora e ainda conseguir realizar algum objetivo. Você pode ter até 5 objetivos por vez, e você pode escolher os que você quer realizar e descartar os outros.

A escala de recompensa por completar objetivos depende no quão envolvente ele é. Diga-se que seu Sim tem um desejo de vida de se tornar um astronauta (que é o décimo nível da carreira militar). Se você completá-lo, você conseguirá mais pontos de felicidade (sim, isso é como eles são chamados), do que se você completar um objetivo, vamos supor, de fazer amizade com um determinado Sim. Pontos de felicidade de Vida pode ser gasto em todos os tipos de motivações e benefícios. Por sua vez, você pode gastar o que você tem em uma recompensa “Dificilmente com Fome”, que obviamente reduz a necessidade de o seu Sim comer. Outros exemplos seria poder comer em restaurantes de graça, ou ser realmente bom em relacionamentos românticos – os tipos de coisas que fazem sua vida ficar mais fácil ao mesmo tempo em que dá novos caminhos para jogar o game.

O sistema de Humor (Necessidades) também está se encaixando muito bem. Substitui o antigo sistema de necessidades dos jogos anteriores, significando que você não mais terá que administrar as barrinhas de fome, cansaço, higiene e por aí vai... Ao invés disso, seus sims alcançam a felicidade em suas vidas por fazer coisas – faça alguma coisa que seu sim gosta e – BING – uma aba de necessidade aparece. Não é mais ficar olhando para os medidores e tentar aumentar as categorias certas, ao invés disso é descobrir atividade que seus sims gostam e isso o/a manterá feliz.

Estas coisas podem, é claro, serem usadas bastante estrategicamente, e em várias ocasiões serem usadas só com o senso comum. Se você leva o tempo para dar uma noite de sono de oito horas para seu sim, por sua vez, você conseguirá o humor “Bem Descansado”, então seu sims vai ficar feliz naquele dia. Se você tem uma habilidade de cozinhar no oitavo nível, e pega um tempo pra cozinhar uma refeição, usando todos os ingredientes corretamente, você pode conseguir o humor de “Incrível Preparo”, Combine um jantar agradável com uma boa noite de sono, que o seu sim estará com um ótimo humor no dia seguinte, e ficará muito mais eficiente e efetivo, em qualquer coisa que ele faça. Não há um limite numérico de moodlets que o seu sim pode ter ativados de uma vez só, então você poderá extrair o máximo do humor dos seus sims, se quiser.

Personalidades diferentes terão diferentes moodlets. Um sim pode ganhar moodlets por sentar e relaxar ao fogo da lareira, enquanto outro - provavelmente um sim mais estressado, ou ativo), não ganhará. Alguns moodlets são mais óbvios que outros, e existem moodlets para todos os tipos de coisas. Se o seu sim escovar os dentes, ele vai ganhar o moodlet de Hálito Fresco. Nós não temos idéia de que bônus isso dará, mas nós imaginamos que ajudará você a se relacionar.

Durante a demonstração de The Sims, nós também falamos sobre uma nova opção interessante, nas quais os jogadores terão quando seus Sims saírem para trabalhar. Você poderá escolher como o sim reagirá no trabalho nesse dia. Você pode escolher trabalhar duro, que ajudará aos seus Sims a melhorarem sua carreira, porém os deixará mais cansado e de mau humor no final do dia. Você pode optar por conhecer colegas de trabalho, que aumentará a rede social do seu sim na construção onde ele trabalha, e deixará mais fácil construir um relacionamento com eles quando os encontrar pela cidade. Também há outras opções, mas nós não pudemos testá-las.


Artigos oficiais, escritos pelos desenvolvedores do jogo:

1.Modo Construção e Compra - The Sims 3 VIP

Olá fãs! Este mês a edição do blog é sobre Modo de Construção e Modo Compra ou 'B/B', que frequentemente falamos disso na equipe. Os desenvolvedores sobre este recurso são diversificados, vêm da Inglaterra, França, Paquistão, Índia e Estados Unidos. Um dos engenheiros, Venkat, foi imortalizado como uma 'Bin Sim'. Irfan foi o fotógrafo oficial da equipe. David lê sobre semiótica no seu tempo de lazer. A esposa de Miguel faz os mais deliciosos brownies de framboesa.

Uma das novas ferramentas que achamos que vocês vão gostar é arrastar paredes. Isso certamente "fez todos suspirarem um pouco" no demo em Londres. Ray, um designer, queria uma maneira simples de aumentar uma sala sem ter que reconstruir a partir do zero. Ao invés disso, você pode pegar um muro, arrasta-lo para sua nova localização e, a ferramenta é inteligente o suficiente para levar os objetos (incluindo pisos e azulejos) junto com ela.

A interface de usuário, ou 'IU', também é nova. Josh, o produtor da interface, queria que ela fosse funcional e divertida, por isso os menus consistem em imagens. Clicando em diferentes partes de cada imagem levará você para aquele objeto ou ferramenta. “Gostei do desenho de uma casa”, comentou um de nossos testadores foco, “e são capazes de escolher uma parte de uma casa selecionando os objetos da mesma seção”. Um “teste foco” consiste em um grupo de pessoas que testam o jogo antes de seu lançamento. Nosso grupo de marketing tem organizado vários “testes-foco”, com pessoas de várias idades, nacionalidades e sexos. Usamos estes dados para ajudar a fazer um jogo melhor para você. Temos que fazer alterações no que a equipe pensa, por exemplo, não basta apenas colocar uma nova mesa de pebolim, porque um membro da equipe queria realmente um. Você será capaz de colocar objetos como a mesa de pebolim num ângulo de 45º. Você também pode ter o divertimento com o objeto em 360 °, segurando o "Alt" enquanto você roda ele. Tivemos um forte debate sobre a livre rotação , mas decidimos que era muito avançada. Este atalho também lhe dará o mesmo efeito. Em um de nossos eventos para fã-sites, nós mostramos o jogo, onde as novidades se espalharam pelo mundo inteiro. Uma das novidades que eles estavam mais animados, era a de deixar os objetos em desordem, especialmente no banheiro, como a toalha de mão, papel higiênico e perfume. O nosso novo sistema de "entralhar" dá diversas opções para deixar objetos decorativos em superfícies, tais como quadros e outros aparelhos. Estes pequenos detalhes ajudam a personalizar uma casa e dar toques únicos!

Esperamos que você tenha gostado desta espiada no Modo de construção e compra e espero com expectativas o que você irá criar quando o jogo lançar! Feisal

2.Quem são os Sims de Sunset Valley? - The Sims 3 Blog

Comecei a jogar The Sims quando a versão original foi lançada e, desde então, nunca mais parei, sem perder nenhum pacote de expansão ou coleção de objetos. Quando meus Sims estavam fazendo um comercial no pacote de expansão The Sims Superstar, ou quando, em The Sims 2, experimentei a alegria de ter um filho alienígena em Estranhópolis, nunca imaginei que um dia iria ajudar a deixar The Sims 3 tão divertido e envolvente quanto seus antecessores! Meu trabalho é, junto com os designers e produtores, desenvolver histórias para cada Sim que vive em Sunset Valley e depois preparar e colocar no jogo cada aspecto deles.

Quando pensamos em como os Sims em Sunset Valley seriam – seu passado, traços, relacionamentos, carreira e aparência –, algumas das coisas que consideramos foram: Com quais tipos de Sims a gente, pessoalmente, gosta de jogar? Que tipos de histórias de família nos fazem dizer "Oh, eu preciso ajudar essas pessoas" ou "Quero muito ver como é a vida delas"?

Ao criar os antecedentes de uma família ou grupo de Sims, gosto de encontrar o equilíbrio certo entre situações cotidianas e extremas. O que mais importa para mim é que a história deles me atraia. Esperamos que os Sims de Sunset Valley também o atraiam, seja pela biografia que você lê ao decidir com qual família jogar, ou por quando um dos seus Sims encontra um vizinho com traços tão marcantes que você quer que eles sejam amigos.

Uma de nossas famílias, os Wolffs, é um casal de recém-casados vivendo à beira da praia. "Grande coisa", você diz? Leia a biografia e veja que talvez eles tenham se apressado ao se casar, antes de perceberem que a intenção de Morgana é ter filhos, enquanto Thornton não quer saber da paternidade. Quantas possibilidades! Você irá em frente e os fará aumentar a família, para ver como Thornton reage? Você vai fazer Morgana se mudar e tentar recomeçar uma família com outra pessoa? Ou vai deixar as coisas como estão e nunca realizar nenhum desejo de família que Morgana possa ter?

E quanto à família Hart? Mãe, pai e a filha adolescente. Parece chato? Nem um pouco! Olhe bem: ambos os pais são "insanos". A pobre Bebe só está tentando ser uma adolescente normal, mas como ela vai conseguir isso se seu pai usa pantufas de coelhinho para ir ao piquenique e a mãe fica caçando diabinhos imaginários no ar? Será que é melhor que ela cresça e se mude o mais rapidamente possível? Ou será que a melhor coisa a fazer é mantê-la em casa para cuidar dos pais e ajudá-los a levar uma vida tão normal quanto possível?

Se jogar com Sims solteiros faz mais o seu estilo, dê uma olhada em Claire Ursine. Ela mora sozinha e adora pescar. A vida dela parece um tanto enfadonha... ou será que não? Sabia que ela está grávida? E que está envolvida com o mundo do crime? Como é que um bebê vai crescer nesse cenário? Você vai fazer Claire mudar para um emprego mais digno? Ou fará a criança crescer para seguir os passos de Claire algum dia?

Esta é apenas uma pequena amostra das famílias que vivem na nova vizinhança de Sunset Valley em The Sims 3. Cada uma delas foi criada para intrigá-lo, para fazê-lo conhecê-las melhor e dar vida e diversidade à cidade. Você pode optar entre jogar com essas famílias ou tê-las como vizinhas dos seus próprios Sims. Os nossos Sims também podem acabar sendo seus colegas de trabalho, ou você pode topar com eles na pescaria do fim de semana. Nunca há momentos de tédio em Sunset Valley!

- Jennie

3.Contador de Histórias

Como estão, fãs de Sims? Quando desenvolvemos nossos jogos, sempre tentamos equilibrar os designs para os variados grupos que jogam The Sims. Aí, estão inclusos os construtores, que criam casas incríveis; os jogadores, que tentam chegar ao topo da carreira ou fazer amizade com todo mundo e o meu favorito: os contadores de histórias.

Já falamos sobre os Traços, a cidade e a criação de Sims únicos. Tudo isso se trata de ferramentas para alimentar o apetite do contador de histórias. Vamos dar uma olhada em uma das minhas histórias, para que fique comprovado que não estou só inventando?

Quase sempre crio um personagem um pouco baseado em mim mesmo, de acordo com meus próprios traços, talvez para que eu possa ter certa empatia por ele, ou simplesmente, por me fascinar ver como minha vida poderia ser diferente. "Grant Duders", por exemplo, é um Viciado em Trabalho que Ama o Ar Livre, tem o Dom da Jardinagem e é um Rato de Biblioteca.

Por que esses traços? Para começar, Grant trabalha muito para pagar as contas, ao passo que tenta se firmar como escritor profissional. Contudo, escrever é difícil e os bloqueios na criatividade são comuns. Por isso, ele passa o tempo fazendo jardinagem ao sol. É ótimo para aliviar o estresse!

Todo escritor precisa de uma musa e Grant não é diferente. A cidade está cheia de solteiras atraentes e há poucos lugares melhores para se relacionar do que a academia. O plano é perfeito, pois as Sims de lá estão em forma, geralmente são extrovertidas e se encontram exatamente onde Grant está!

Infelizmente, as conversas não vão tão bem, mesmo depois de Grant usar sua suposta lábia encantadora. Ele geralmente fala sobre o trabalho (chaaato!), confia demais no fato de ser um aspirante a escritor (escrever, todo mundo escreve...) e geralmente está cheirando mau (por causa dos exercícios).

É duro ser solteiro! Apesar de tudo, Grant é otimista. Ele está convencido de que a mulher certa para ele está em algum lugar da cidade. Além do mais, ser solteiro tem suas vantagens! Com todo o tempo que não é gasto em encontros, Grant pode concentrar sua disposição em arrumar a casa para que, quando encontrar a namorada perfeita, um bom emprego e novos amigos, possa dar uma festa incrível.

De repente, preciso me tornar um "jogador" para que Grant Duders possa ganhar dinheiro suficiente para mobiliar a casa. Depois, tenho de me tornar um construtor para deixar todas as áreas da casa e do quintal de Duders fantásticas. Quando tudo estiver no lugar, volto para o lugar onde comecei - contando minha história, digo, a história dele, do jeito que quero que ela se desenrole.

Queremos que cada jogador ame seus Sims, sinta-se cativado para que cuide bem deles e, o mais importante, sinta a satisfação de ver que seu freqüentemente desajeitados Sims têm sucesso em qualquer coisa que se concentrarem. Mal posso esperar para ler e ficar sabendo de suas histórias daqui a alguns meses!

Obrigado!

Grant
P.S. O verdadeiro.

4.Desejos e a Felicidade Duradoura

Saudações, fãs de The Sims! Talvez vocês se lembrem de mim das postagens e conversas sobre as expansões do The Sims 2. Agora, estou trabalhando no The Sims 3, e hoje vou contar a vocês tudo sobre os Desejos e a Felicidade Duradoura.

Os Desejos têm um novo sistema no The Sims 3, que lhe oferece uma ampla gama de pedidos e oportunidades para manter seus Sims felizes e levá-los a ótimos objetivos e recompensas a curto e a longo prazo. Você pode se comprometer a ajudar seus Sims com seus desejos, ou desperdiçar a chance. Satisfazer um desejo prometido dá ao seu Sim Pontos de Felicidade Duradoura e uma sensação de realização! E você pergunta: que vantagem há nisso? Você poderá usar esses pontos de Felicidade Duradoura para comprar Traços Conquistados para seus Sims, além de que sentir-se realizado mantém um Sim de bom humor! Os Traços Conquistados são como os traços sobre os quais Ben já escreveu antes, mas são vantagens extras que você pode adquirir e desbloquear. Eles podem lhe economizar tempo (Bexiga de Aço: quem não gostaria de nunca ter de ir ao banheiro?), economizar dinheiro (Pechincheiro: todas as compras ficam mais baratas), ou até mesmo causar mudanças bruscas (Crise de Meia-Idade: mude traços que antes eram permanentes para melhor ou pior, ou simplesmente torne-os diferentes para variar!). Há mais de 20 Traços Conquistados para escolher!

Bom, esse foi um resumo geral. Agora vou falar de como eu jogo com tudo isso! Quando jogo com os Desejos, vejo-os com as coisas que minha Sim pensa em fazer ou conquistar, e que vou ajudá-la a conseguir. Desejos são pequenos (ou grandes) objetivos com os quais minha Sim se depara no decorrer do dia. Ela pode acordar e desejar "fazer waffles", por que é seu prato favorito. Mais tarde, quando ela está no trabalho, pode desejar "ser promovida" ou "melhorar uma habilidade". Depois do trabalho, ela pode visitar o parque e desejar "conhecer alguém", já que é amistosa, ou "ir à galeria de arte", porque gosta de arte. No decorrer do dia, ela tem esses desejos e eu decido se ajudo a cumpri-los ou se ela faz outra coisa. É um sistema divertido para jogar. Se estou ocupada, posso optar por um desejo menor e ter a sensação de que ajudei. Se estou em uma sessão de jogo mais longa, posso me concentrar em ajudá-la a se tornar uma "Chef Mestre" - algo que leva mais tempo, mas é muito gratificante.

Revimos nossa experiência com os Desejos em The Sims 2, e achamos que você vai sentir que esse sistema está diferente e melhor. Você agora fica livre para escolher ou ignorar os desejos dos seus Sims, sem temer nenhum tipo de ataque de nervos. Em vez disso, você pode se concentrar em contar a história e tomar decisões, enquanto seu Sim simplesmente faz sugestões. Se você prometer ajudar seu Sim a se casar, e depois resolver esquecer esse desejo, seu Sim vai ficar um pouco triste (e quem não ficaria?), mas de resto, está tudo em suas mãos.

Os Desejos podem vir de qualquer lugar, com base nos traços do seu Sim, seu emprego, habilidades, amigos, colegas de trabalho, em que ponto da cidade ele está, ou o que ele está fazendo. Isso torna os desejos muito dinâmicos e interessantes. Desejos de longo prazo dão a você algo pelo que lutar, algo no que se concentrar; são objetivos e propósitos para seu Sim. Acho que vocês vão gostar de ver os desejos de um Sim Tímido e Artista, ou de um Sim Maligno, Insano e Genial. Será uma experiência diferente a cada vez!

Obrigada por ler, e bom jogo!
Lyndsay

5.Carreiras no The Sims 3

Nova atualização no The Sims 3 VIP! Saiu um novo post, já em português, além de duas imagens. Não vou negar que fiquei muito empolgado com esse texto, entre as novidades, fala que agora é possível procurar empregos diretamente no estabelecimento em que seus Sims gostariam de trabalhar, existem vários tipos de empregos diferentes. Bem, embaixo segue o texto, vale a pena ler!







Olá, Fãs do The Sims!
Quando se fala em carreiras, é muito desejado e comum que o conselho "Faça o que você ama e ame o que você faz" seja lembrado. Por ser um dos designers do The Sims 3, devo dizer que amo o meu trabalho, pois ele me permitiu testemunhar o crescimento e o desenvolvimento da franquia The Sims enquanto eu mesmo também crescia e me desenvolvia. No The Sims 3, posso garantir que seus Sims também poderão fazer o que amam, e amar o que fazem! As carreiras do jogo amadureceram e, agora, estão mais ricas, incluindo novos elementos de jogabilidade que compartilharei com vocês hoje.

Primeiramente, você terá à disposição uma porção das carreiras favoritas do The Sims 2, como, por exemplo, as carreiras Policial e Esportiva. Contudo, é claro, também poderá escolher entre algumas novidades! Com a estréia da carreira Jornalística, um Sim, agora, pode exercitar seu carisma escrevendo críticas excelentes sobre os diversos lugares do Vale do Sossego, podendo até mesmo se tornar um âncora do jornalismo!

Seus Sims podem procurar empregos nos jornais ou tentar uma vaga diretamente no estabelecimento em que gostariam de trabalhar. Se quiserem se ocupar com música, eles podem ir até uma casa de espetáculos para tentar uma vaga e, quem sabe, dar uma palhinha!

Mas se você é do tipo que prefere trabalhar em casa, pintando quadros ou cultivando frutas e vegetais, também pode conseguir algum dinheiro extra! Basta ir até a mercearia do bairro ou até um day spa e se candidatar a uma vaga de meio período, a fim de conseguir uma renda extra e ainda contar com facilidades, como descontos nas compras e massagens grátis!

Uma das minhas características preferidas no novo sistema de carreiras é o fato de agora existirem alguns fatores realmente divertidos que determinam seu desempenho. Por exemplo, na carreira de Negócios, você pode subir ao topo, tornando-se amigo (ou mais!) de seu chefe e desenvolvendo uma relação fora do ambiente de trabalho. Na carreira Médica, manter-se atualizado lendo as publicações médicas entregues em sua caixa de correio se torna uma vantagem profissional. Se você estiver seguindo a carreira Política, poderá realizar festas para levantar fundos de campanha e solicitar doações dos moradores da cidade.

Isso me lembra de um fato engraçado: Nós estávamos em uma reunião de equipe em que Ben, o produtor executivo do jogo, jogava o demo com um Sim que trabalhava na carreira Política. De repente, uma janela de oportunidade surgiu na tela, oferecendo a ele uma chance de levantar fundos de campanha e ficar com parte do dinheiro para si mesmo, de forma ilícita. O Sim controlado por Ben resolveu arriscar, mas foi flagrado e acabou sendo preso. Uma pena… ou não? Em pouco tempo, o sindicato do crime ficou sabendo do ocorrido e ele recebeu uma proposta muito interessante na carreira Criminosa! Este é um daqueles momentos inesperados que tornam os jogos da série The Sims tão interessantes!

Outro recurso muito legal do The Sims 3 é o fato de agora também existirem ramificações dentro de uma mesma carreira! Se você aceitar um emprego no esconderijo dos criminosos, em algum momento, terá a oportunidade de passar a atuar como ladrão, podendo se tornar um Grande Ladrão, ou talvez decida que o Mal é a sua verdadeira vocação e, então, poderá terminar como um Grande Conquistador.

Além disso, chegar ao topo de uma carreira não é o fim da linha – se continuar a se exceder em suas responsabilidades, você poderá conseguir Simoleons extras por meio de aumentos adicionais em seu salário.

No The Sims 3, você também pode levar uma parte de sua carreira para casa com o nosso novo sistema de Oportunidades. As Oportunidades surgem inesperadamente durante o jogo, dando a você a chance de trabalhar um pouco mais em troca de um bônus – desempenho adicional, melhora no relacionamento com os colegas do trabalho, dinheiro, um aumento ou objetos, entre muitas outras coisas.

Por exemplo, se você trabalhar como um capanga, talvez receba a oportunidade de dar um "trato" em alguém pelo bem da comunidade criminosa como um todo. No lado oposto da escala ética, se trabalhar como um interno na carreira médica, você pode receber a oportunidade de doar parte de seu pâncreas - vai doer um pouquinho, mas você fará uma nova amizade e ganhará alguns Simoleons. Ou talvez o seu empregador reconheça o seu talento artístico e peça que você traga uma de suas pinturas para decorar o local de trabalho!

Existem muitas outras formas de aproveitar oportunidades que não dependam da carreira de seus Sims. Se você está trabalhando uma habilidade, talvez receba uma ligação de outros Sims procurando por ajuda nesse campo - mas essa é uma outra história para outro dia. Agora, eu preciso voltar a fazer aquilo que amo. E espero que você também acabe amando aquilo que fazemos!

Ray Mazza


6.The Sims 3 - Criar um Estilo

Meu nome é Jenn, e eu sou uma produtora de The Sims 3. É sempre divertido conversar sobre o jogo com jogadores, e hoje eu vou contar pra vocês sobre uma das minhas coisas favoritas no jogo - Crie um Estilo! Você já foi fazer compras, e achou alguma coisa linda, que ficaria perfeita com qualquer padrão, exceto como padrão dela? Você nunca quis mudar a estampa de uma roupa, ou mobília, para ela ficar perfeita pra você?

Não se preocupe. No The Sims 3, você poderá colocar seu toque pessoa em praticamente tudo que o seu sim tem. O The Sims 3 disponibilizará uma opção no CAS, Modo Construção e Modo de Compra. Lá haverá várias opções de design para objetos e roupas, então você poderá vestir seu sim com uma estampa de um artista renomado, e colocar seus móveis na mesma linha de design.

Em criar um estilo, você terá dezenas de padrões para escolher, incluindo diferentes materiais, mateiras, tintas, metais, e muito mais. Você pode usar os padrões de qualquer forma que quiser. Se você realmente quiser um sim que use sapatos e calças de metal ou madeira, você conseguira!

Você pode não somente aplicar os padrões, como escolher em que área eles serão aplicados, e colocar vários em um objeto só, proporcionando uma decoração totalmente nova e única. Você pode criar uma porta de polka dot com patas de animais estampadas, e muitas outras coisas! Cada item tem entre uma e quatro regiões que podem ser modificadas.

E se você adorar o padrão de formas geométricas, mas odiar a cor dele? Você pode escolher uma outra cor para o seu padrão. Você pode inclusive escolher entre paletas de cores quentes e frias, para ajudá-lo a combinar tons para um padrão.

Quando você terminar de criar, você pode salvar seu design para usar mais tarde. Com tantas opções, você pode decorar sua casa com um motivo diferente a cada dia. Você vai escolher clássico, rústico e chique, ou vai misturar vários estilos e fazer o seu próprio? Você vai fazer os seus sims vítimas da moda, ou mavericks do estilo? Cabe somente a você criar o estilo deles.

Eu mal posso esperar para ver seus resultados! Jenn.

7.The Sims 3 - Centro da Cidade

Olá! Eu me chamo JoAnna. Uma das partes do jogo The Sims 3 que eu produzo é a cidade que você vai experimentar. Nós nos divertimos muito criando este lugar para você! A cidade fica em um lugar bem agradável que tem de tudo, desde um litoral rochoso até montanhas e pastagens. Os vizinhos que vivem por aqui têm seus estilos e personalidades próprios. E o lugar que você escolhe para seus Sims morarem faz toda a diferença. Se você escolher uma das casas menores atrás da prefeitura, eles terão acesso rápido à agitação do centro da cidade, mas a paisagem não será tão bela quanto os terrenos litorâneos no meio dos pinheiros. Se decidir que seus Sims devem morar na Colina Sandra, eles terão uma vista de cinema e vizinhos muito ricos, mas, ao mesmo tempo, vão precisar de mais dinheiro para se manter e gastarão mais tempo no carro a caminho do trabalho.

Cada casa ocupada também é feita sob medida para o seu morador. Por exemplo, a casa da Sra. Rugabaixa é estóica com móveis modernos e monocromáticos. O casal tem quatro filhos de idades diferentes, por isso os estilos são bem variados. Se estiver em busca de uma casa especial, que combine com o terreno que você mais gosta, você pode encontrar uma grande variedade de modelos na "biblioteca" do jogo. Navegue pelas opções e escolha a que vai construir na cidade. Você também poderá modificar como quiser um lugar. É possível decorar o jardim com flamingos, usar móveis no estilo retrô da década de 70 e até demolir tudo para reconstruir a partir do zero. É possível ainda trocar a família de moradores. Uma de minhas casas favoritas é uma superdesleixada, para iniciantes, que tem telhado ondulado, papel de parede que não combina com nada, móveis com camurça, jogos de cama no estilo "zebra" e até uma cerca de arame no quintal de concreto.

Assim como as casas, todos os moradores também ganharam um "trato". Eles têm suas próprias histórias e personalidades, relacionam-se com os outros Sims da cidade, possuem guarda- roupas com seus estilos, rostos detalhados, carreiras e muito mais. São cidadãos de verdade. Alguns são velhos, outros, mais jovens. Há Sims grávidas, apaixonadas, preguiçosos, em busca da fama e até aqueles que estão procurando o sentido da vida.

Quando estiver pronto para ir mais além de sua vizinhança, o agito do centro da cidade estará à sua espera! Seus Sims podem nadar com os amigos na piscina pública ou até dar uma festa de aniversário. Se seus Sims gostarem de malhar, podem fazer amigos “atléticos” na academia. Sims que gostam de arte podem visitar a galeria e até expor seus trabalhos! O parque é um dos lugares mais populares, com sua área de pesca e um espaço verde perfeito para piqueniques, churrascos e várias brincadeiras. Talvez eu seja “nerd” demais, mas adoro a biblioteca, que fica em um canto do parque. Não sei o que mais me atrai, se são as áreas de estudo cercadas por estantes de livros, a grande escadaria principal ou a área infantil na ala oeste... Pode ser até o ar intelectual que meus Sims adquirem quando fazem a tarefa de casa por lá.

Bem... Espero que isto dê uma idéia dos lugares divertidos que o The Sims 3 oferece. Torço de verdade para que você goste de descobrir a cidade. Todos nós aqui na equipe estamos ansiosos para ver o que você vai fazer! Obrigado pela leitura!
- JoAnna

WILLI:

É, pare que The Sims 3 está prometendo, estou louco para jogar, acho que The Sims 3
será quase uma revolução mundial dos games.

Entrem neste site francês, que contém muitos vídeos interessantes sobre o the sims 3:

Jeuxvideo

Recomendo o vídeo

Les Sims 3 - Personnalisation de ses Sims

Obs: Provavelmente alguns destes comentários externos podem estar com algumas informações desatualizadas como os requisitos mínimos de The Sims 3 que já saiu sim:

The Sims 3 para computadores:

XP (Service Pack 2)

Processador:

Pentium IV 2.0 GHz
Athlon XP 2000+

Memória RAM: 1 GB
Placa de vídeo:
GeForce FX 5900
Radeon 9500 GeForce FX 5900
Radeon 9500

Placa de vídeo(Memória)128 MB

Vista (Service Pack 1):

Processor:

Pentium IV 2.4 GHz
Athlon XP 2400+

Memória RAM: 1.5 GB

Placa de vídeo:

GeForce FX 5900
Radeon 9500

Placa de vídeo
(Memória: 128 MB


Placas de vídeo compatíveis

NVIDIA GeForce Series
• FX 5900, FX 5950
• 6200, 6500, 6600, 6800,
• 7200, 7300, 7600, 7800, 7900, 7950
• 8400, 8500, 8600, 8800
• 9600, 9800, GTX 260, GTX 280
ATI Radeon Series
• 9500, 9600, 9800
• X300, X600, X700, X800, X850
• X1300, X1600, X1800, X1900, X1950
• 2400, 2600, 2900
• 3450, 3650, 3850, 3870,
• 4850, 4870
Intel Extreme Graphics
• GMA X3x00 series

WILLI ORIGINAL












domingo, 4 de janeiro de 2009

Playstation 3 e a Pirateação

O Playstation 3 é uma maravilha, jogos incríveis, um processador extremamente potente, que nos jogos mais pesados, nas cenas mais pesadas, o processador fica apenas em 40% de uso, gráficos incríveis e um visual lindo.Tudo uma maravilha.Perfeito.

Tudo isto deve ter custado a Sony uma fortuna.E custou.Portanto ela deve ter colocado um sistema anti-pirateação muito poderoso.E colocou, tanto que não conseguiram quebrar sua proteção até hoje.E já fazem três anos que ele foi lançado.
E para complicar ainda mais sua mídia é gravada em Blu-ray, que nos modelos mais densos, sua capacidade chega a 80 giga.E custa uma fortuna sua mídia virgem.E para gravá-lo você precisaria de um gravador que custa em torno de 1200 reais.
E ainda que você baixe uma ISO gigantesca, compre gravador e grave o jogo, não coseguiria joga-lo, pois o PS3 tem proteção contra isto, que ainda não foi desbloqueada, como desbloquearam o XBOX 360.

Apenas algus grupos de pirateação conseguiram liberar alguns joguinhos, usando um HD externo e o sistema operacional Linux que o PS3 aceita que seja instalado em seu HD.
Tudo uma incrível complicação.E é muito difícil isto se espalhar pela população, pois ainda custaria muito dinheiro pois todo jogo pode chegar a 80 giga.Talvez mais.

Talvez daqui a alguns anos eles consigam um chip para desbloqueá-lo.Até lá, vamos ter de continuar pagando 150 reais em um joguinho de PS3.

WILLI ORIGINAL COMPLET

sábado, 3 de janeiro de 2009

Criador de The Sims, Spore e Sim City revela que está trabalhando em novo jogo.

Em uma entrevista recente concedida ao site Joystiq, durante a entrega dos prêmios da
Spike Videogame Awards, o genial Will Wright — a mente por trás de Spore, The Sims e SimCity — revelou que já está trabalhando em um novo projeto.

"Estou trabalhando em algo grande que está me deixando muito empolgado, mas prefiro não falar nada a respeito disso porque ainda temos cerca de três anos de produção pela frente e eu não quero ouvir as pessoas dizendo que estamos demorando muito para produzir o jogo".

Mesmo sem qualquer indício do que se trata uma coisa é certa, trata-se de um jogo com a assinatura inconfundível do grande Will Wright. Fato que por si só já credencia este novo jogo as futuras listas de jogos mais esperados do ano.

Tomara que o desenvolvimento deste jogo não demore tanto quanto o de Spore, que durou cinco anos...

Willi.,

Will Wright: Um Gênio

O que falar de Will Wright?
Wright é o ídolo de muita gente, inclusive meu, mas como defini-lo?
Sem Wright não existiria a Maxis, não existiria Spore, nem Sim City, nem The Sims etc...
Vamos a um pouco de história:

Will R. Wright (20 de Janeiro, 1960, em Atlanta, Geórgia) é um designer de jogos norte-americano e co-fundador da Maxis. Ele é melhor conhecido como o designer original de três sucessos do mundo dos jogos: The Sims, SimCity e Spore que é o mais recente

O início de Wright no design de jogos foi muito incomum. Começando pelo curso de arquitetura, seguido de engenharia mecânica, ele acabou caindo em computadores e robótica. Cinco anos de faculdade não trouxeram nenhum diploma. Ao invés disso, seu caminho o levou a criar um dos sucessos de vendas em todo o mundo, SimCity e eventualmente o jogo mais vendido para computadores de todos os tempos, The Sims, jogo para qual criou um língua para os personagens: Simlish.

Numa entrevista publicada em Fevereiro de 2003, Will alega que os jogos estavam absorvendo tanto de seu tempo que ele decidiu que talvez fazer jogos fosse o seu caminho. O primeiro jogo de Will foi "Raid on Bungeling Bay" para o Commodore 64. Ele espera inspirar outros para se arriscarem no mundo de criação de jogos.

Com certeza Wright é um dos maiores gênios da computação atual, e atualmente trabalha em algo novo, mal acabou Spore e já está trabalhando!, postarei mais informações.

Ubuntu Karmic Koala!